Agenda de Eventos

VOCÊ CONHECE NOSSA AGENDA DE EVENTOS?

Fique por dentro dos eventos  mais selvagens do Brasil!!

Divulgue seu evento através do formulário:

     > Clicando AQUI <

Agenda de Eventos

VOCÊ CONHECE NOSSA AGENDA DE EVENTOS?

Fique por dentro dos eventos  mais selvagens do Brasil!!

Divulgue seu evento através do formulário:

 > Clicando AQUI <

download.png

"Diminuindo fronteiras para unir conhecimentos!"

SUDESTE

IMG-20210412-WA0018 - Leticia Honorato.j

03 de Maio de 2021-

Plataforma Online

Cuidados Paliativos em Pets Não Convencionais

Palestra voltada para profissionais/estudantes de Medicina Veterinária. Com o objetivo de enriquecer e complementar os conhecimentos, sobre cuidados paliativos em pets não convencionais.

Inscrições pelo Link: https://instagram.com/geasbd?igshid=951c2iwllo4t

geas bd.PNG

GEAS BD

@geasbd

Nota de esclarecimento: o GEAS Brasil não possui vínculo com nenhuma empresa de curso, clínica, sociedade ou outra organização do gênero. Esta aba funciona apenas como uma via de comunicação para os interessados sobre eventos que venham a ser relevantes para a Medicina de Animais Silvestres e áreas de atuação relacionadas. 

O GEAS Brasil propõe um canal de exposição de eventos. Os eventos enviados via formulário são adicionados na agenda online, a qual é mensalmente atualizada. Eventos com nenhuma ou poucas informações acessíveis ao público não serão priorizados/divulgados (possíveis exceções a "Save the Date" de eventos médios a grandes). Bem como palestras rotineiras/semanais não são publicadas, mesmo que de GEAS associados. 
A partir da agenda do site, montamos um calendário semanal da divulgação nas redes sociais, no qual procuramos dar destaque a todas as regiões do Brasil, igualmente. Compartilhamos também o material de parceiros e do próprio GEAS Brasil. Dessa forma, não é possível divulgar nas redes sociais todos eventos que venhamos a ter conhecimento, uma vez que são muitos. O GEAS Brasil não se compromete nem responde por eventos de terceiros, sendo assim, quaisquer dúvidas, devem ser contactadas as instituições responsáveis.