
ÁREA RESTRITA
Área voltada para acesso exclusivo de GEAS associados. Nela você encontrará uma lista de estágios disponíveis, assim como locais para residência, vagas e oportunidades, materiais de apoio, entre outros!
PAINEL SELVAGEM
Nosso BLOG mensal com conteúdos a respeito do universo e vida selvagem. Disponibilizado todo mês em nossa plataforma, esse quadro é escrito pelos membros de nossa equipe!
JORNAL GEAS BRASIL
O Jornal é um quadro em que nossa equipe escreve sobre atualidades do mundo selvagem, entrevistando profissionais, indicando documentários ou filmes voltados para a área e dando visibilidade para outros GEAS.
O QUE TEM POR AQUI

O QUE É UM GEAS?
Sigla para Grupo de Estudos em Animais Selvagens, o GEAS e suas denominações de nomenclatura, são grupos estudantis multidisciplinares formados por discentes de medicina veterinária, ciências biológicas, zootecnia e outras áreas afim, que estudam sobre a fauna silvestre, selvagem e exótica, sobre sua ecologia, etologia, importância e manejo. Em sua estruturação contam com um professor coordenador, que é o responsável por oferecer orientação aos seus participantes, além de ser devidamente registrado junto à instituição de ensino superior.

SOBRE NÓS
O Grupo de Estudos em Animais Selvagens do Brasil é composto por estudantes de áreas correlacionadas de diversas regiões do país.
O interesse em comum une os universitários em prol de uma única causa: fortalecer a área de animais selvagens nas universidades do país. O GEAS Brasil busca a integração dos diversos GEAS espalhados pelo Brasil e presta assessoria na criação e/ou aprimoramento dos grupos de estudos já existentes.
Promove também, Encontros de GEAS (EGEAS), Jornadas Acadêmicas, cursos de capacitação, entre outros. A organização da diretoria é feita em departamentos, cumprindo funções nas mais amplas áreas e assim incentivando a capacidade empreendedora de cada um dos membros!
NOSSOS PARCEIROS

É uma associação civil sem fins lucrativos, de caráter científico-cultural, que tem por missão congregar médicos veterinários e estudantes interessados em animais selvagens.

Visa justamente integrar os Zoológicos e Aquários brasileiros, contribuindo com o desenvolvimento das instituições e inserindo-as na comunidade internacional, almejando tornar o Brasil um exemplo mundial de conservação ex situ e educação para conservação.